UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/12/2008 - 11h56

"Banjo-Kazooie" ganha correção para textos pequenos

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Atendendo a reclamações de jogadores, a Rare lançou uma correção para "Banjo- Kazooie: Nuts & Bolts" que, finalmente, acaba com um problema nos textos do jogo. Quando foi lançado em outubro, Banjo, exclusivo para Xbox 360, foi criticado por utilizar uma fonte muito pequena de texto, que tornava sua leitura difícil (ou praticamente impossível) em TVs que não de alta definição.

Para acabar com esse problema, basta iniciar o jogo com seu console ligado à Live, e a correção automaticamente será baixada para o sistema. Ela traz uma nova opção de textos maiores que já se habilita automaticamente, e na seção Display há novas opções de contraste e brilho.

Um problema similar ocorreu em 2006 com "Dead Rising" da Capcom, mas no caso da Rare, houve um final feliz para os jogadores - já que a companhia japonesa deixou as coisas por assim mesmo.

Em "Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts", a dupla formada por um urso e um pássaro enfrenta os desafios de Showdown Town e uma nova e misteriosa figura, o Lord of Games. Para este fim, é possível criar uma variedade de veículos - carros, barcos e aviões - e usá-los tanto no modo de campanha como compartilhar os esquemas de construção via Xbox Live.
Mais
Rare fará correção para textos em novo "Banjo"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host